Monólogo ‘O Pedófilo’ – De Fernando Luiz Cipriano

Teatro - Monólogo O Pedófilo

Em tempos em que as crianças são maltratadas e assassinadas pelos adultos, as atenções para o Universo Infantil se voltam para a fase em que o cuidado amoroso se torna imprescindível para o desenvolvimento da personalidade.

E, obrigatoriamente, as atenções também consideram o contexto em que convivemos e o modo como as tratamos. Elas são ingênuas? Não compreendem o que acontece ao seu redor? Estão ao nosso dispor? Para que servem, realmente?

Sobre o Espetáculo ‘O pedófilo’

O monólogo se constitui no relato das reflexões e vivências de um pai amoroso que, pelas circunstâncias, se encaminha para a prática da pedofilia. A personagem, na medida em que se revela, expõe aspectos incômodos (e válidos?) do ser humano e da sociedade que construímos.

Após a apresentação teatral ocorrerá uma conversa sobre o Tema cujo objetivo é difundir conhecimento e aprofundá-lo para proteger nossas crianças: saiba como detectar as mudanças de comportamento, saiba como se aproximar e abordar os temas, saiba como considerar as características de cada fase, saiba como respeitar o tempo de cada criança, saiba como agir para proteger.

E, desse modo, iremos associar a Apresentação Teatral ao Teatro do Conhecimento para promover a conscientização dos pais, das escolas, dos vizinhos, das instituições e da sociedade como um todo.

Acesse AQUI para mais informações e Compra do INGRESSO.

Ajude compartilhando...

Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
WhatsApp

Fale com a Psicóloga

ou envie a sua mensagem

Você quer uma Consulta Online ou Presencial?

Marque a sua Sessão de Psicoterapia Fenomenológica Presencial (São Paulo-SP)

A partir de R$ 250 *
por 01 sessão de 50 minutos

Olá! Precisando de ajuda emocional?